sábado, 5 de setembro de 2015

MARCHA PARA JESUS, PELA FAMÍLIA E PARA O BRASIL.

Vamos apoiar, participar e mostrar para a nossa sociedade que existem muitos cidadão cuidando pelo fortalecimento desse país.

Visita aos amigos da Ceilândia. Excelente recepção do amigo Gomides.

Estive na Ceilândia e passamos algumas horas em um bate-papo super agradável com amigos locais. Um grande momento. Escutei excelentes ideias de pessoas muito bem informadas sobre a situação na que aflige nosso país e o DF.







Em busca de uma sociedade melhor. Amigos de combate.

Pessoas especiais construindo uma proposta, uma opção, para a sociedade do Distrito Federal. Não podemos mais nos calar diante de tanta ineficácia do Estado. Não podemos mais nos dar ao luxo de ficar à parte dos acontecimentos que decidem a nossa vida, a vida dos cidadãos, o futuro dos nossos filhos, dos filhos dos nossos filhos. É por esses motivos que dedicamos com muito orgulho e responsabilidade parte do nosso tempo a essa causa.




Organização da Marcha para Jesus Distrito Federal. Café Da Manhã COPEV-DF, Em 13-06-2015.

Fui convidado e tive a grata satisfação de encontrar muitos amigos. Vamos compor nessa luta que é, acima de tudo, pela nossa sociedade, pelo nosso país. Será uma demonstração de que a família ainda é a célula mater da sociedade. Parabéns pela iniciativa e pela nobreza da causa. 





Os jovens salvando o Brasil

Tenho falado da importância de formarmos bem os nossos jovens pelo fato de que eles serão os que estarão na construção do país quando alcançarem a vida adulta. Estou postando esse vídeos só para mostrar a cara da juventude da Força Tarefa do Ministério Público no caso do PETROLÃO. Vejam como são jovens e dispostos a promover a justiça. Esse pessoal não pensa como os "ícones da política do mal" do nosso país, "os velha guarda" da política nacional. Políticos, apadrinhados, associados e até familiares que racionam como normais, como metodologia, a prática de atos ilegal como ferramenta de poder ou de manutenção de poder. Parabéns aos jovens promotores, procuradores e todos que estão empenhado em virar essa página da nossa história com dignidade e justiça.